Processamento das Encomendas
A SPEEFREAK apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente, após confirmação do respectivo pagamento e tendo o pedido toda a informação necessária para o seu processamento. Até o pedido de encomenda estar confirmado com o respectivo pagamento, os produtos que constam no mesmo poderão esgotar com pedidos realizados e entretanto confirmados por outros clientes. Assim, o pedido de encomenda não implica a reserva dos produtos que constam no mesmo.
Formas de Pagamento
Na realização da encomenda, o cliente pode optar por fazer o pagamento por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Paypal. De seguida, ser-lhe-á enviado um e-mail com a respectiva informação (consoante a sua opção), para que possa efectuar o pagamento.
Devoluções e trocas
Caso considere necessário, o cliente poderá exercer o seu direito de devolução e troca.
Não são aceites devoluções/trocas de produtos mais de 14 dias após a recepção da encomenda, por parte do cliente.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar, dentro do período referenciado, a sua intenção de devolução, bem como o posterior envio do produto que pretende devolver.
Importa referir que as devoluções/trocas só são aceites, se o produto e a embalagem estiverem no seu estado original (ex: manutenção de etiquetas, etc…).
O processamento da troca de um produto demora, em geral, entre 5 a 10 dias úteis. Não se aceitam devoluções de partes elétricas.
Reembolso
O reembolso pode ser pedido, tendo em consideração o seguinte:
- O produto enviado não corresponde ao publicado no nosso site;
- O produto apresenta defeito de fabrico;
- O bem encontra-se no estado novo e com a respectiva embalagem original.
Todos os produtos têm uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, dada pelos respectivos fabricantes à excepção dos produtos adquiridos para competição.